Abel fala sobre desempenho na Taça Guanabara e já mira o Huachipato
Em coletiva após o jogo com o Madureira, que valeu a classificação na semifinal da Taça Guanabara, o técnico Abel Braga disse que o planejamento foi cumprido na primeira fase da competição e que vai trabalhar mais um fundamento para o jogo desta quarta-feira, no Chile, contra o Huachipato, partida válida pela Libertadores.
"Completamos hoje o planejamento, quatro jogos com uma equipe e quatro jogos com a outra. Não tivemos o mesmo aproveitamento do Flamengo, mas foram as duas únicas equipes que não perderam no campeonato. Hoje, só dependíamos de nós. Sofremos mais um gol de bola parada, vamos trabalhar mais isso para o próximo jogo, principalmente por causa dos dois atacantes que tem a equipe do Huachipato", disse.
Sobre a partida de quarta, o treinador falou que o time não vai abrir mão da postura ofensiva:
"O jogo ficou mais complicado pela derrota deles (do Huachipato) em casa. Vamos nos preparar para esta partida. Não vamos abdicar de uma equipe ofensiva. Quanto ao Vasco na semifinal, será outra pedreira", afirmou.
Site do Flu
