Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Maio de 2013

Esportes

Mãe de brasileiro do Chelsea confirma empréstimo para o Málaga

Portal Terra

O brasileiro Lucas Piazon, ex-São Paulo e que pertence ao Chelsea, jogará o returno do Campeonato Espanhol pelo Málaga. O empréstimo do atacante, 18 anos, foi informado no Twitter por sua mãe, Marizabel Piazon. "Pessoal, Lucas Piazon pousou em Málaga há uma hora para um novo desafio! Ficará por empréstimo na Espanha até o final desta temporada", declarou com desejo de sorte para Lucas. 

Os clubes ainda não oficializaram o negócio. O jovem irá ao futebol espanhol em busca de mais espaço para se desenvolver na Europa, já que foi pouco acionado na primeira metade da temporada. Apesar de inscrito na Liga dos Campeões e no Mundial de Clubes, Lucas Piazon participou de três jogos - dois pela Copa da Liga Inglesa, outro pelo Campeonato Inglês contra o Aston Villa. Neste último, ele desperdiçou um pênalti e deu uma assistência. 

Comprado junto ao São Paulo por quase R$ 20 milhões no início do último ano, Lucas Piazon foi destaque da Seleção Brasileira Sub-17 em 2011, mas não teve mais sequência e acabou de fora do Sul-Americano Sub-20 deste ano.

Destino de Piazon, o Málaga disputa as oitavas de final da Liga dos Campeões, e enfrentará o Málaga em fevereiro. No Campeonato Espanhol, a equipe está na sexta posição e luta por vaga nas competições europeias. 

Tags: anúncio, chelsea, espanhol, luicas, Málaga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.