Jornal do Brasil

Domingo, 19 de Maio de 2013

Esportes

Corinthians confirma Gil e aguarda exames para assinar contrato

Zagueiro Gil é o mais novo reforço do Corinthians

Portal Terra

O Corinthians aguardava acerto com o zagueiro Gil para completar seu elenco para temporada. Não mais. Nesta quarta-feira (09), o clube paulista anunciou o acerto para a contratação do defensor, que tem passagem pelo Cruzeiro e jogava no Valenciennes, da França. O jogador ainda precisa realizar exames médicos para oficializar o contrato.

Segundo o Corinthians, foi enviado ao Valenciennes o contrato de compra, e agora é necessário que o time francês reenvie o documento ao Brasil. Não foram revelados tempos de contrato e valores.

Gil é o terceiro reforço do Corinthians para a temporada 2013. O clube já havia anunciado o atacante Alexandre Pato, ex-Milan, e o meia-atacante Renato Augusto, ex-Bayer Leverkusen. O time paulista manteve praticamente o mesmo elenco que foi campeão mundial, mas deve negociar o atacante Martínez com o Boca Juniors.

Tags: campeão, clube, JB, reforço, temporada

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.