ASSINE
search button

Galvão Bueno anuncia que Massa renovou com Ferrari

Compartilhar

Segundo o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, Felipe Massa renovou contrato com a Ferrari. Galvão divulgou a informação ao vivo às 10h55 (de Brasília) desta terça-feira, durante a transmissão do amistoso entre o Japão e a Seleção Brasileira de futebol, ocorrido em Wroclaw, na Polônia.

"Felipe Massa acaba de assinar contrato com a Ferrari", disse Galvão Bueno, já na parte final do jogo, vencido pelo Brasil por 4 a 0. O narrador informou que havia recebido um "torpedo" (mensagem de celular) do próprio piloto brasileiro.

Nesta segunda-feira, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, havia confirmado que faria uma reunião com o piloto paulista em Maranello, sede da montadora italiana. "Teremos a chance de conversar sobre seu futuro e então eu tomarei uma decisão", disse na ocasião o dirigente, que também se definiu "feliz por ver Massa de volta ao alto nível".

Massa, 31 anos, é titular da Ferrari desde 2006 e tinha contrato para se encerrar ao final desta temporada. O brasileiro viveu um início ruim de temporada, marcando 25 pontos nas 11 primeiras corridas de 2012. Ele reagiu a partir do GP da Bélgica e é o segundo piloto da F1 que mais pontuou depois das férias de agosto: soma 56 pontos nas últimas cinco corridas, contra 93 do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, 55 do britânico Jenson Button, da McLaren, e 45 de seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso.