Ceni relembra "indisciplina" de Ganso no Santos e avisa: é especial
O goleiro Rogério Ceni não poupou elogios ao meio-campista Paulo Henrique Ganso, que foi apresentado oficialmente pelo São Paulo neste domingo, antes da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no Estádio do Morumbi. Para o camisa 1 e capitão tricolor, o novo reforço é "especial". Ceni relembrou até um ato de "indisciplina" de Ganso no Santos para justificar.
"Vi ele sorridente e acho que tem personalidade. Lembro da final do Paulista, não considerei indisciplina como muitos consideraram e sim responsabilidade, é interessante. Jogadores assim podem vir a ser especiais. Se ele ficar com a musculatura forte e quiser, talento ele tem de sobra", disse Ceni.
A ocasião a que se referiu o goleiro ocorreu na decisão do Campeonato Paulista de 2010, quando o Santos fazia jogo truncado contra o Santo André e tinha jogadores expulsos. Foi quando o técnico Dorival Júnior tentou sacar Paulo Henrique, que se recusou a sair, em ato considerado por muitos como de indisciplina e por outros como de personalidade.
"A partir do momento que foi contratado posso falar, ele é muito talentoso, coloquei ele como melhor que Lucas e Neymar uma vez, tomara que ele recupere a lesão, possa suprir a ausência do Lucas ano que vem e trazer os torcedores", afirmou Ceni, feliz com o apoio do torcedor tricolor, que lotou o Morumbi neste domingo para recepcionar Ganso.
"Acho bacana, estádio bonito e com a parte de cima cheia, 40 mil pessoas e muita gente veio vê-lo. São caras que trazem gente ao estádio, e a conta que faz é o que ele agrega.Se ele fizer acontecer dentro de campo essa reação e relação com a torcida vai se multiplicar com o tempo", finalizou Ceni.

