ASSINE
search button

Nelsinho Baptista diz que Kashiwa precisa melhorar contra o Santos 

Compartilhar

O técnico brasileiro Nelsinho Baptista, que comanda o Kashiwa Reysol, do Japão, classificado neste domingo para as semifinais do Mundial de Clubes ao eliminar o Monterrey mexicano nos pênaltis, declarou após a vitória que sua equipe precisa melhorar para ter chances de derrotar seu próximo adversário, o Santos, na próxima quarta-feira. 

"ê uma equipe com muitas qualidades, não será nada fácil. Eles têm grandes jogadores, mas não vamos desistir e queremos vencer, mas para isso temos que jogar melhor do que fizemos hoje’, explicou. 

"Foi incrível ver os torcedores japoneses incentivando a nossa equipe na arquibancada, queremos proporcionar mais alegrias a eles. Estamos numa boa sequencia de resultados, temos que aproveitar’, comemorou. 

O treinador, campeão brasileiro com o Corinthians em 1990, elogiou seus jogadores, mas fez questão de apontar as falhas da equipe no jogo deste domingo diante do Monterrey.  

"Tivemos alguns problemas. Não acertamos a marcação e chegamos atrasados em algumas divididas. Após os 20 primeiros minutos de jogo melhoramos, terminamos bem o primeiro tempo e corrigimos os nossos erros depois do intervalo, anulando o contra-ataque do adversário’, relatou.