ASSINE
search button

Pronto fisicamente, Elano foca 1º jogo e "esquece" Barcelona

Compartilhar

O Santos embarca rumo ao Japão, onde disputa o Mundial de Clubes da Fifa, na noite desta segunda-feira, às 23h45 (de Brasília). O meia Elano, que atuou na derrota de 4 a 1 para o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro após recuperar-se de lesão, afirmou que está pronto fisicamente para a disputa intercontinental.

"Estou pronto fisicamente. Acho que joguei bem ontem (domingo)", avaliou o jogador, que se disse focado para o primeiro jogo da disputa. "Nosso pensamento é só no primeiro jogo, não estamos pensando no Barcelona", afirmou.

Antes do embarque rumo a Frankfurt, na Alemanha, onde irão descansar durante um dia antes voar rumo a Nagoya, Japão, a delegação alvinegra irá jantar em um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O técnico Muricy Ramalho e Elano chegaram separados do ônibus que saiu de Santos.

Na porta do hotel, a torcida santista faz uma grande festa para os atletas, entoando gritos e exibindo faixas e bandeiras do clube.

O Santos estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 14, e espera a definição do adversário, que pode ser Monterrey, do México, Kashiwa Reysol, do Japão ou Auckland, da Nova Zelândia.