ASSINE
search button

Em meio a confusão, Santos fura fila para embarcar em São Paulo

Compartilhar

A chegada da delegação do Santos ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, provocou confusão entre os presentes no local. Em meio a choro e gritos, os jogadores que seguem para o Mundial de Clubes enfrentaram empurra-empurra, e só conseguiram passar pelo embarque depois de furarem fila.

A confusão começou na chegada do ônibus do time, por volta das 21h15. Na descida dos atletas, os policiais presentes conseguiram fazer um cordão de isolamento. No então, no espaço dedicado ao check in, até mesmo torcedores identificados com camisetas de uma torcida organizada da equipe foram utilizados na segurança improvisada.

Inicialmente, a movimentação no saguão em Guarulhos (SP) era tranquila - o técnico Muricy Ramalho e outros jogadores cumprimentavam torcedores e jornalistas no local. No entanto, diante da chegada de Neymar, o burburinho se tornou mais agitado, com choro e reclamações.

Com o espaço dedicado ao check in lotado, a delegação santista só conseguiu embarcar em seu voo após furar fila. O embarque do time está previsto para ocorrer entre 23h e as 23h45.