ASSINE
search button

Lance Armstrong virá ao Brasil para cumprir agenda publicitária

Compartilhar

O ciclista Lance Armstrong, sete vezes campeão do Tour da França, virá pela primeira vez ao Brasil no final de outubro, para cumprir compromissos publicitários.

No dia 29, um sábado, Armstrong dará uma palestra em São Paulo, onde falará sobre os desafios que enfrentou na sua carreira e sua luta contra um câncer. O ciclista superou o problema de saúde no final da década de 90, conseguindo voltar a pedalar e posteriormente conquistando o heptacampeonato seguido do mais famoso tour de ciclismo do mundo, o Tour da França.

Já no dia 30, o atleta participará de uma Bike Ride, que consiste em um passeio de bicicleta de 50 km pela cidade de São Paulo, que durará cerca de duas horas. Para esse evento serão vendidos 400 ingressos, com um preço inicial de 500 reais.

O objetivo do evento, que deve partir do Parque do Ibirapuera, será incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte.

Armstrong, que se aposentou em fevereiro de 2011, é o fundador da Lance Armstrong Foundation, que auxilia vítimas de câncer e apóia a pesquisa no assunto.