ASSINE
search button

Jael comemora gol e faz Flamengo acordar líder do Campeonato Brasileiro

Compartilhar

Os rubro-negros acordaram neste domingo líderes invictos do Campeonato Brasileiro, já que no sábado o time venceu o Coritiba por 1 a 0 e assumiu a ponta da tabela de classificação. O destaque da partida foi o atacante Jael, recém contratado pelo Flamengo, que entrou nos minutos finais do jogo e fez o gol salvador.

Feliz com seu desempenho, Jael comemorou muito ter marcado o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

>> Flamengo bate o Coritiba no finzinho e dorme líder do Campeonato Brasileiro

>> Flamengo quebra o próprio recorde de invencibilidade

"Quero agradecer a Deus. Venho trabalhando forte para conseguir fazer os gols e o primeiro saiu. Vou procurar meu espaço, pouco que entrei no outro jogo, dei meu melhor e agora fui feliz em fazer o gol. Os méritos são de toda a equipe", disse Jael, em sua primeira coletiva de imprensa após a partida.

Confira os principais trechos da coletiva de Jael:

RONALDINHO

"Representa muita coisa jogar ao lado dele. É um sonho vê-lo atuando de perto. Marcar meu primeiro gol aqui, com um passe dele, é um grande sonho se realizando"

CHEGADA NO FLAMENGO

"Todos me receberam muito bem. O Ronaldinho, por exemplo, foi a primeira pessoa que eu vi. Veio falar comigo, disse que qualquer coisa me ajudaria. Todos me deram muita confiança"

APELIDO

"Cruel é um apelido que ganhei pelos gols que fiz lá na Bahia em 2009. Cheguei no segundo turno e ajudei o time a não cair"

TITULARIDADE

"Cheguei agora. O titular do Flamengo é o Deivid, um grande jogador que já demonstrou em campo o seu valor. Um gol meu não pode mudar nada. Ele tem jogado muito e batalhado no dia a dia para estar sempre evoluindo. Vou buscar meu espaço, mas quem decide é o Luxemburgo"

Site do Fla