ASSINE
search button

Cortando gastos, Palmeiras vai de ônibus a Uberaba

Compartilhar

 

Desde que assumiu a direção do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone ressaltou a necessidade de se conter gastos, em virtude das altas dívidas do clube, que beiram os R$ 150 milhões. Uma das medidas impostas pelos novos dirigentes será testemunhada pelos jogadores na manhã desta terça-feira, quando a delegação viajará a Uberaba, onde enfrenta o time local pela segunda fase da Copa do Brasil, de ônibus.

Cidade localizada a 483 km da capital paulista, Uberaba fica a quase seis horas de São Paulo. No entanto, a longa viagem foi aprovada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que prevê um desgaste físico menor para o elenco no transporte rodoviário.

"Decidi que era melhor ir de ônibus. De avião, teríamos poucas opções e o desgaste seria maior. Não tem nada a ver com dinheiro. Vamos de ônibus, todos deitados, assistindo filme. Em cinco, seis horas, estarem30os lá tranquilamente. Foi a melhor opção", explicou Luiz Felipe Scolari, logo depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo.

Segundo a programação divulgada pela comissão técnica, o elenco palmeirense treinará na manhã desta terça-feira, almoçará na Academia de Futebol e deixará o Centro de Treinamento por volta das 13h30 (de Brasília) rumo à cidade mineira. A expectativa é de que a delegação desembarque no destino final às 19h30.