Jornal do Brasil

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012

Esportes

Acertado com o Corinthians, Roberto Carlos se oferece ao Real

Jornal do Brasil

Portal Terra

MADRI - O lateral esquerdo Roberto Carlos já adiantou que defenderá o Corinthians na próxima temporada, mas uma proposta do Real Madrid poderia mudar a cabeça do jogador.

Em entrevista ao jornal Marca, o pentacampeão, atualmente no Fenerbahce, disse que, "se recebesse uma oferta" de seu ex-time na Espanha, "iria agora mesmo".

A disponibilidade demonstrada por Roberto Carlos vem na hora em que o Real Madrid encontra problemas na defesa depois que Pepe se machucou e ficará seis meses afastado. O clube, porém, descartou contratar substitutos.

O lateral aproveitou ainda para se autopromover. - Desde que deixei o Real Madrid (em 2007), não tive mais lesões. Faltam sete partidas para ganharmos a décima (Liga dos Campeões) e estou preparado para assumir esta tarefa se aparecer a chance - disse.