Jornal do Brasil

Domingo, 25 de Junho de 2017

Esportes

Seleção é recebida com festa em Salvador

Jornal do Brasil

Portal Terra

SALVADOR - O dia seguinte à vitória sobre a Argentina e da conquista de uma vaga na Copa do Mundo de 2010 não poderia ter começado melhor para os jogadores da Seleção Brasileira. Os comandados de Dunga foram recebidos com festa no desembarque em Salvador, por volta das 6h30 (de Brasília), e ainda ganharam um dia de folga.

Desta forma, a Seleção só iniciará a preparação para o jogo contra o Chile, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Pituaçu, na tarde de segunda. Neste domingo, apenas o técnico Dunga tem compromisso marcado, com uma entrevista que deve ser realizada durante a tarde.

Com o dia livre, os jogadores brasileiros terão a chance de repor as energias depois de uma sequência desgastante, que começou na última terça com os treinos na Granja Comary e terminou com uma viagem de quatro horas e 30 minutos de Rosário, onde derrotaram os argentinos por 3 a 1, até a capital da Bahia.

Visivelmente cansados pela viagem na madrugada, os atletas passaram rapidamente por aproximadamente 200 torcedores que acordaram cedo para acompanhar a chegada da Seleção a Salvador. A delegação brasileira seguiu direto para o Hotel Softel da Praia de Itapoã, onde ficará hospedada nos próximos dias.

Único país sul-americano já garantido na Copa, o Brasil ainda terá mais três jogos para cumprir tabela nas Eliminatórias. Depois de enfrentar o Chile, a Seleção encara Bolívia, fora de casa, e a Venezuela, em Campo Grande.

Compartilhe: