ASSINE
search button

Juliana e Larissa vão às quartas em Salvador

Compartilhar

Portal Terra

RIO - Em estréia na etapa de Salvador do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, Juliana e Larissa, atuais bicampeãs brasileiras e mundiais, venceram com facilidade suas partidas do dia e avançaram às quartas-de-final da competição.

Na primeira partida, elas derrotaram Mirlena Santos e Andréia Teixeira por 2 sets a 0, com parciais de 18/09 e 18/06. Já no segundo jogo, passaram por Luiza Amélia e Luciana, também por 2 sets a 0 (18/08 e 18/07).

- É muito bom poder voltar ao nosso País com uma estréia tão boa. Ficamos muito tempo disputando o Circuito Mundial e as medalhas de ouro que conquistamos nas três últimas etapas, nos deram ainda mais motivação - disse Larissa.

- O vento forte atrapalhou um pouco, mas estivemos concentradas durante as partidas e tivemos no bloqueio nossa principal arma - completou a companheira de Juliana, que também falou sobre a estréia da dupla em Salvador.

- Estávamos num ritmo de competição muito forte no Circuito Mundial e conseguimos manter isso agora no Circuito Brasileiro. Tornamos as partidas tranqüilas, pois erramos pouco e buscamos a vitória do começo ao fim - afirmou.

- Estamos atingindo o melhor da nossa forma física e técnica agora e isso nos dá mais confiança para os jogos. Vamos descansar um pouco, porque amanhã já teremos as quartas-de-final pela frente - encerrou Juliana.