ASSINE
search button

Virna conquista segundo título no vôlei de praia

Compartilhar

Portal Terra

ARACAJU - Ao lado de Sandra Pires, Virna conquistou neste domingo a 10ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, disputada em Aracaju (SE). Elas derrotaram na decisão a dupla formada por Camillinha e Bárbara, por 2 sets a 0, com parciais de 18/13 e 20/18.

Este foi o segundo título da ex-jogadora de vôlei de quadra nas areias - a dupla também foi campeã do Challenger de São Luis, em junho. "É sempre bom ganhar no meu Nordeste", ressaltou a potiguar Virna.

- O vôlei de praia é um jogo de xadrez. O que mais me motiva é que sei que estou no caminho certo. Acho que ainda tenho que aprender a bloquear na praia, porque o ataque, eu sempre tive. Além disso, a Sandra jogou muito bem - completou.

Apesar da derrota desde domingo, Bárbara e Camillinha conquistaram o título do Challenger 2007 após dois vices, em Aracaju e em Teresina, e uma terceira colocação, em São Luis.

- Na final, cometemos muitos erros de virada de bola, e de cantada das jogadas, enquanto a Sandra e a Virna jogaram muito bem. A minha parceria com a Camillinha e muito recente e não esperávamos ganhar o título do Challenger - afirmou Bárbara.

Na decisão do terceiro lugar, ngela e Vivian, que perderam a invencibilidade de 19 vitórias para Camillinha e Bárbara, nas semifinais, ganharam de Andréia Teixeira e Mirlena por 2 sets a 0, com parciais de 18/16 e 18/8.