ASSINE
search button

Montenegro reclama de assistente e veta ela dos jogos do Botafogo

Compartilhar

Agência JB

RIO - O vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, declarou guerra à assistente Ana Paula Oliveira, que errou duas vezes contra o Botafogo na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense. Apesar da vitória por 3 a 1, o alvinegro carioca acabou eliminado da Copa do Brasil, pois perdeu o primeiro jogo por 2 a 0.

- Ela é despreparada e mostrou isso errando duas vezes seguidas. Não tem mulher trabalhando na Copa do Mundo e nem na final da Liga dos campeões, mas no jogo do Botafogo tem. O certo seria excluí-la do futebol, mas como isso não acontecerá, ela não trabalha mas em jogos do clube. Ela nos roubou em R$ 2,5 milhões falou o dirigente, referindo-se ao dinheiro que o clube deixará de ganhar por não ter ido à final.

A bronca do cartola parece ter surtido efeito. Nesta quinta-feira, a auxiliar Ana Paula Oliveira foi para "geladeira" e vai ser afastada, temporariamente, dos jogos no Brasileiro.

- Ela está afastada e não podemos sentar sobre os erros. Não se pode aceitar passivamente um erro desses - disse o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Édson Rezende à Rádio Brasil.

O dirigente apontou quatro árbitros como candidatos a apitar a final entre Fluminense e Figueirense: Paulo César oliveira (SP); Luis Seleme (SP); Heber Roberto Lopes (PR) e Leonardo Gaciba (RS).

O Jornal do Brasil tentou entrar em contato com a assistente, mas ela não foi encontrada.