ASSINE
search button

Venda de ingressos da Copa América começa na quinta

Compartilhar

REUTERS

CARACAS - O primeiro lote de ingressos para as 26 partidas da Copa América da Venezuela, cerca de 370 mil entradas, começará a ser vendido nesta quinta-feira pela internet.

Luis Muchacho, presidente da Delujo Promociones, empresa encarregada da comercialização, informou na quarta-feira à Reuters 'que esse total representa 54 por cento do total de ingressos disponíveis, que são 690 mil'.

Muchacho acrescentou que 'nesta primeira fase serão vendidos 27 por cento da capacidade de cada um dos nove estádios'.

A única forma de comprar os ingressos fora da Venezuela será pela internet, através do site www.delujopromociones.com. No país-sede, também existe venda por telefone.

Há 15 dias, o comitê organizador da competição anunciou que os ingressos teriam preços populares entre 4 e 116 dólares. A Copa América começa no dia 26 de junho.

Nos dias de apenas uma partida, as entradas custarão entre 4 e 41 dólares, enquanto para as rodadas duplas, os preços oscilam de 8 a 83 dólares, na primeira fase.

Para a data de abertura, quando a Venezuela enfrenta a Bolívia pelo Grupo A, os ingressos custarão no mínimo 5 e no máximo 69 dólares para o estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.

Para a final, em 15 de julho, no estádio Encarnacíon 'Pachencho' Romero, de Maracaibo, os preços serão entre 8 e 216 dólares.

A Venezuela organiza pela primeira vez o principal torneio de seleções da América, com presença dos 10 países da região mais o México e Estados Unidos como convidados.