ASSINE
search button

Milan empata, Ascoli e Messina são rebaixados

Compartilhar

Agência JB

MILÃO - O Ascoli e o Messina foram rebaixados da Série A do campeonato italiano depois de sofrerem derrotas neste domingo, enquanto o Milan, finalista da Liga dos Campeões, só conseguiu um empate sem gols em casa com a Fiorentina.

Lanterna da competição, o Ascoli, com 21 pontos, caiu faltando três jogos para o final da temporada depois de perder de 1 x 0 para o Torino, que também luta para evitar o rebaixamento.

O Messina também vai para a Série B na próxima temporada. Um chute à queima-roupa de Hernan Crespo deu ao Inter de Milâo, recém-coroado campeão, a vitória de 1 x 0 fora de casa.

Com a derrota do Palermo para o Roma por 2 x 1 em casa, o Milan poderia já ter garantido uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões se um pênalti de Kaká não tivesse parado na trave.

O Milan fez várias mudanças no time que venceu o Manchester United na semifinal da Liga dos Campeões na quarta-feira e ficou sem Ronaldo, que sofreu uma contusão.

Seu compatriota Reginaldo quase marcou para a Fiorentina, que também busca uma vaga na disputa européia, mas Dida fez bela uma defesa.

O Lazio passou à frente do Milan e assumiu a terceira colocação com um gol de Luis Jimenez que deu ao time a vitória de 1 x 0 sobre o Livorno, e está prestes a garantir sua vaga na próxima eliminatória da Liga dos Campeões.