ASSINE
search button

André Sá e Marcelo Melo são campeões em Estoril

Compartilhar

REUTERS

ESTORIL - Os brasileiros André Sá e Marcelo Melo conquistaram neste domingo o primeiro título de ATP juntos, no torneio de Estoril, após vencerem Martin Garcia e Sebastian Prieto, de virada, por 3-6, 6-2 e 10-6 em 1 hora e 12 minutos de jogo.

Sá, atual 65o do ranking mundial de duplas, já disputou oito finais de ATP e este é seu segundo titulo --foi campeão em Hong Kong em 2001-- e o primeiro de Marcelo, que é o 67o. da lista.

- Estou muito feliz com esse primeiro título de ATP. Eu estava sentindo que estava muito perto de chegar lá. É o dia mais feliz da minha vida e espero repetir esta emoção outras vezes - disse Marcelo Melo.

André Sá, que completou 30 anos no domingo, comemorou muito. 'Foi um dia perfeito, uma semana perfeita, e só mesmo um título para ficar feliz comemorando meu aniversário longe da família e da minha filha.'

Esta foi a quinta vez que os mineiros jogaram duplas juntos em torneios deste porte, e eles somam 8 vitórias e 5 derrotas desde a estréia em Viña del Mar. Em Challenger, a parceria tem uma conquista em Bermuda.