ASSINE
search button

Roberto Carlos pede punição para Van Bommel e Salihamidzic

Compartilhar

Agência EFE

MADRI - O lateral esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, pediu à Uefa que puna os jogadores Mark van Bommel e Hassan Salihamidzic, do Bayern de Munique, após os gestos agressivos que fizeram para o público do estádio Santiago Bernabéu, ao marcar o segundo gol da equipe alemã na partida contra o Real, pela Liga dos Campeões, em que terminou derrotada por 3 a 2.

- Foi lamentável. São gestos que não servem de nada para o futebol. O gol é o momento mais bonito da partida. Insultar o público é uma falta de respeito lamentável. São dois grandes jogadores sem muita história. Van Bommel tem muito ódio de nós, e Salihamidzic me surpreendeu outra vez - afirmou.

Roberto Carlos lembrou que ele mesmo foi sancionado por uma agressão a Salihamidzic, que não havia sido vista pelo árbitro, em uma partida pela Liga dos Campeões, há duas temporadas.

- Estou há 18 anos no futebol, e fico surpreso que atualmente sigam ocorrendo coisas como estas. Espero que a Uefa veja, e que tenham a punição que merecem. Eu fui punido com três partidas por uma agressão que não havia sido vista pelo árbitro - afirmou.