ASSINE
search button

Ronaldo passa o dia com o filho após marcar dois gols pelo Milan

Compartilhar

Agência EFE

ROMA - O atacante brasileiro Ronaldo, que neste sábado marcou dois gols na vitória de 4 a 3 do Milan sobre o Siena pelo Campeonato Italiano, dedicou o domingo a seu filho, que chegou de Madri, e não aceitou os vários convites recebidos para participar de programas de TV.

- Hoje é um dia especial e o dedico a meu filho. Após o treino desta manhã passarei toda a tarde no hotel com ele - declarou Ronaldo, que amanhã também terá o dia livre, pois não viajará com o Milan para Glasgow para jogar pela Liga dos Campeões, competição na qual já havia participado pelo Real Madrid, o que o impede de defender outra equipe.

Além disso, Ronaldo felicitou Roberto Baggio, que hoje completa 40 anos. - Desejo a mais sincera felicitação a Roberto Baggio, que é um grande camisa dez com o qual tive a honra de jogar.

O brasileiro também mandou uma mensagem para Alessandro Del Piero, que ontem fez três gols pela Juventus. - É outro grande camisa dez do futebol mundial. Escreveu em seu livro que gostaria de jogar comigo. Agradeço a ele pelas boas coisas que disse de mim.