ASSINE
search button

Bruna Kajyia é campeã sul-americana de Kitesurfe

Compartilhar

Agência JB

RIO - A paulista Bruna Kajyia conquistou o título do II Campeonato Sul-Americano de Kitesurf, seguida pela carioca Carol Freitas, que faturou o vice. A competição em Puclaro, no Chile, realizada neste fim de semana, marca o início da temporada 2007 para a Seleção Brasileira de Kitesurfe.

- Foi muito legal vencer o primeiro campeonato da temporada. Estou muito feliz porque fiz baterias muito boas, tenho certeza que essa competição foi um ótimo aquecimento para o campeonato Mundial - comemora a atleta, já pensando em melhorar o vice-campeonato obtido no ano passado.

A dobradinha no Sul-Americano é inédita para o Brasil, que havia conquistado em 2003 o primeiro título no campeonato, com Carol, justamente a segunda colocada na competição.

Além de Carol e Bruna, o time verde-amarelo no Chile está representado por Pedro Bueno, o Boca e Kleber Pinho, o Pepe. O quinto integrante da equipe, Guilherme "Guilly" Brandão, desfalca a equipe por estar no Havai. Reno Romeu e Victor Adamo, o "Pimpolho" apesar de não fazerem parte da seleção, estão competindo no Chile.