ASSINE
search button

Brasileiro Ronaldo diz que aproveitou jogando hoje

Compartilhar

Agência EFE

ROMA - O atacante brasileiro Ronaldo, que hoje marcou dois gols na vitória de 4 a 3 do Milan sobre o Siena pelo Campeonato Italiano, afirmou que 'aproveitou jogando bola'.

- Foi uma rodada belíssima, mas não podemos tomar tantos gols, algo que o técnico Carlo Ancelotti nos disse. Aproveitei jogando bola. Estamos contentes, pois demos tudo no gramado - declarou Ronaldo.

O atacante brasileiro marcou o seu primeiro gol pelo Milan de cabeça aos 16 minutos do primeiro tempo, e antes do intervalo poderia ter feito mais um: 'Que pena que perdi uma chance muito clara, normalmente são erros que não cometo, mas estou feliz pela vitória'.

- Tive cãibras em todo o corpo, mas consegui terminar a partida. Na verdade estou muito feliz pelo jogo. Ainda devo trabalhar muito, pois quando se sentes cãibras é porque ainda não se está na plenitude. Agora, espero alcançar uma melhor condição - afirmou.

Ronaldo, que fez seu segundo gol aos 41 do segundo tempo, afirmou que o Milan ainda pode chegar 'muito longe'.

- Nem nós mesmos sabemos quanto, mas devemos dar tudo em cada jogo. Dedico estes gols a meu filho, que amanhã virá a Milão. Já aos que diziam que não ia ir bem não digo nada, é no campo que devo calá-los - concluiu.