ASSINE
search button

Ríos garante foco mesmo sem salário

Compartilhar

Autor do gol no empate em 1 a 1 com o Flamengo, o atacante argentino Andrés Ríos acredita que o Vasco começa a mostrar progressos no Brasileiro. Diplomático, ele garante que o atraso nos salários não está afetando o rendimento da equipe dentro das quatro linhas. “É importante ter os salários em dia, todo trabalhador tem esse direito. Mas nosso foco não muda. Entramos em campo sempre pensando em dar o melhor para o Vasco”, afirmou ontem o jogador.
Apesar de o Vasco ainda não ter conquistado uma única vitória sobre o comando do técnico Alberto Valentim (são quatro derrotas e um empate), Ríos acredita que o time começa a assimilar o que o treinador deseja para a equipe. “Começamos a mostrar o que o Valentim quer. É importante termos esta semana para treinar. Precisamos voltar a vencer”.
Quem esteve ontem em São Januário foi o volante Bruno Silva, que deu um grande susto diante do Flamengo, após um encontrão com Luiz Gustavo. Bruno saiu de campo numa ambulância e só teve alta no dia seguinte. Ele já iniciou o trabalho de fisioterapia.