ASSINE
search button

Flu jogará com Cuenca no Maracanã

Compartilhar

O Fluminense foi pego de surpresa quando o consórcio administrador do Maracanã anunciou, na última segunda-feira, que fecharia o estádio até 9/10 para cuidar do gramado. O prazo impediria que o tricolor recebesse o Deportivo Cuenca-EQU no local, em 4/10, mas um acordo entre clube e consórcio, fechado ontem, manteve a partida das oitavas de final da Sul-Americana no palco da final da Copa de 2014.
“As partes, concluindo pela importância da competição, chegaram ao consenso para a realização do jogo na data prevista originalmente”, informou o Fluminense em nota oficial.
Apesar da liberação para o jogo contra os equatorianos, o Flu ainda precisa encontrar um local para suas partidas diante do Grêmio, em 29/9, e do Paraná, em 6/10 – ambas pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria tricolor trabalha com duas possibilidades para esses confrontos: alugar o Nilton Santos ou vender o mando para outros estados.
A interdição do Maracanã afetará apenas o Fluminense. Como o Flamengo já havia iniciado a venda de ingressos para o duelo com o Atlético-MG em 23/9, também pelo Brasileiro, não será prejudicado.