Você concorda com a internação compulsória de adultos usuários de crack?
- 39% - Sim
- 60% - Não

Compartilhe:
TweetEnquanto Psicólogo, sou faforável á internação compulsória de adultos dependentes de crack, observados os critérios de avaliação médica, que ateste s dependência orgânica do usuário.
Sou favorável a internação compulsória, mas não para fins eleitoreiros.
É preciso preservar a vida do indivíduo e da comunidade quando o dependente e seus familiares se tornarem incapazes de fazê-la.
O problema será maior se a nossa sociedade não dispuser de recursos para isso.
O viciado em crack já não tem mais o livre arbítrio, portanto deve ser forçado à recuperação até recuperar sua mente.
Sou a favor. Estão dominados pela química. Venho repetir o que defendo: uma campanha pesada e explícita contra as drogas. Deve mostrar os males:à saúde, à família, seu submundo (crimes,corrupção,terror e seu uso político por certas personalidades).Deve ser maciça: nas escolas,TV em todas as classificações etárias. Não precisamos importar problemas dos outros. Temos bastantes,não resolvidos ao longo de nossa história. Não temos como cuidar de problemas originados com uma liberação.Perder para elas,liberando-as, seria um reconhecimento que não haveria cura, marcando o fim de uma esperança para muitos. Saúde&Paz =>10. Drogas => 0 .
Sou um dependente químico e estou limpo.
Como dependente que passou por várias internações e várias tentativas sem sucesso; concordo com a internação compulsória. É eficaz e ainda que o dependente não queira ser ajudado naquele momento, ao menos já saberá onde encontrar apoio e ajuda.
O abandono dessa questão, de saúde pública, é absurdo e cruel.
Os usuários de crack são as vítimas, não o problema.
O Usuario de drogas tem determinadas areas do cerebro impossibilitada de funcionar devido a ação de determinadas substancias, o raciocinio responsável pela tomada de consciencia critica , uso da razão estão comprometidos , então infelizmente as escolhas deverão transitoriamente ser feita por pessoas da familia
um usuario de cracker poderia se comparar a um louco, "que nao pode ser responsabilizado por seus atos", como pode se permitir que um ser humano nesse estado decida se quer ou nao passar por um tratamento...