ASSINE
search button

Cabo Daciolo faz jejum em monte e diz que sociedade secreta quer matá-lo

Candidato garantiu participação do debate da Rede TV!, na sexta-feira

Compartilhar

O candidato à Presidência pelo partido Patriota, Cabo Daciolo, faz jejum em monte e usa um tablet para mandar mensagem aos brasileiros. 

Em sua página oficial no facebook, o deputado federal postou  um video  afirmando que  a sociedade secreta Illuminati vai tentar matá-lo por ter atacado o “grupo” em declarações.  

No vídeo, Cabo Daciolo ressaltou ainda que estão propagando muitas mentiras sobre ele e diz  que escolheu o local para orar. 

“A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”, declarou. 

Daciolo garante presença no debate

Ele também mostrou um aparelho celular antigo como sendo seu e disse que pegou o tablet da filha para poder gravar a mensagem. 

O candidato criticou os banqueiros e a reforma da Previdência. “No nosso governo, não haverá reforma da Previdência, não. Porque ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra. No nosso governo nós vamos pegar os banqueiros. Os verdadeiros bandidos da nação, que estão escravizando nosso povo”, afirmou. 

 Ele garante que vai descer do monte para participar do próximo debate entre presidenciáveis da RedeTV!, na sexta-feira  (17), a partir das 22h.