ASSINE
search button

Cidinha Campos, vice de Pedro Paulo, minimiza acusações de agressão

"Ela está bem, feliz, muito mais rica do que quando estava com Pedro Paulo", afirmou

Compartilhar

A deputada estadual Cidinha Campos (PDT), que oficializou nesta segunda-feira (25) a disputa na eleição 2016 como vice do deputado federal Pedro Paulo (PMDB-RJ), minimizou as acusações contra o candidato sobre agressão física a sua ex-mulher Alexandra Marcondes e relativizou esta discussão no movimento feminista. 

"O movimento feminista tem que cuidar para que mulheres tenham o mesmo salário que os homens. Eu sou contra a violência doméstica, mas quando é com pessoas desvalidas, que não têm como se socorrer, que não têm como se amparar. Ela [Alexandra] está bem, está feliz, ela está muito mais rica do que quando estava com ele. O marido dela parece que é muito mais rico do que o Pedro Paulo", afirmou a deputada, em entrevista após a convenção.

A candidata a vice ainda minimizou divergências entre o laudo do Instituto Médico-Legal feito na época da suposta agressão, em fevereiro de 2010, e um outro, feito por perito contratado pela defesa de Pedro Paulo. "A população nunca pergunta pelo laudo, ninguém quer saber do laudo. A Justiça vai querer saber do laudo. O que é importante saber é que a mulher disse que não apanhou, ele disse que não bateu, e ele está sendo crucificado. Quando você se separa, o pau come, a vingança é o caminho mais curto. Ela vai dizer que o laudo não é verdade, vai dizer: eu me bati nesse lugar", afirmou.