ASSINE
search button

Zico declara apoio a Pedro Paulo na convenção do PTB

Partido Trabalhista Brasileiro oficializa aliança com PMDB

Compartilhar

O PTB oficializou em convenção, na tarde deste sábado (23/07), em Botafogo, o apoio à candidatura de Pedro Paulo (PMDB) a prefeito do Rio. O ex-jogador do Flamengo, Zico, também declarou apoio a Pedro Paulo. Estiveram presentes no encontro o prefeito Eduardo Paes, o presidente estadual do PTB, Marcus Vinicius, a presidente municipal, Mônica Aleluia, a deputada federal Cristiane Brasil, além de vereadores, deputados e candidatos do partido.  

Pedro Paulo destacou a importância do apoio do PTB, que sempre foi aliado do Governo Paes. "O PTB é um partido que soube aproveitar a oportunidade de ocupar um espaço na administração pública, que imprimiu à gestão, além da marca do trabalhismo, a qualidade de vida e preocupação com as políticas públicas voltadas para a terceira idade. E isso foi graças à Cristiane Brasil, que sempre esteve ao nosso lado",  disse o candidato, em uma referência ao programa Academias da Terceira Idade da Prefeitura do Rio.

Cristiane Brasil também ressaltou a parceria: "O PTB tem muito orgulho de ser aliado desde o início do projeto que transformou o Rio, o projeto do PMDB e do prefeito Paes, fazendo parte dessa aliança desde 2008, na primeira eleição de Paes. Vamos estar ao lado desse cara que foi e é um maestro".

Os partidos PTdoB, PTC e PEN também formalizaram apoio ao candidato do PMDB, Pedro Paulo, em convenções realizadas na última sexta-feira, assim como o Democratas.