ASSINE
search button

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia oficializa apoio a Pedro Paulo, no Rio

Compartilhar

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), anuncia nesta sexta-feira (22) apoio à candidatura do deputado federal Pedro Paulo (PMDB) à Prefeitura do Rio. O Partido Democratas faz parte dos 16 partidos da coligação Juntos pelo Rio que apoiam o candidato do PMDB a prefeito da cidade. 

A candidatura de Pedro Paulo foi confirmada em convenção do partido na última quarta-feira (20). No final do encontro, Pedro Paulo apresentou seu plano de governo “O Rio que a gente quer”, e listou os cinco pilares do documento: ensino integral, saúde permanente, segurança, responsabilidade na gestão de recursos públicos e oferta de oportunidades – com geração de empregos e aumento da rede de transporte de alta capacidade. 

Em seu segundo mandato como deputado federal, Pedro Paulo foi secretário-chefe da Casa Civil e secretário de Coordenação de Governo durante os oito anos do governo do prefeito Eduardo Paes. Coordenou os três Planos Estratégicos da Prefeitura do Rio, que estabeleceram diretrizes e metas para a cidade nos últimos oito anos e a visão para os próximos 50.