ASSINE
search button

Após polêmica, neta de Cidinha reafirma seu apoio a Freixo

Compartilhar

Após o candidato do Psol, Marcelo Freixo, causar polêmica no debate de quinta-feira (29), na disputa pela Prefeitura do Rio, ao afirmar para Cidinha Campos, vice do seu opositor Pedro Paulo: "Você não gosta de mim, mas sua neta gosta”, o assunto continua gerando repercussão. Sofia Frank, neta de Cidinha de 16 anos, usou as redes sociais para reforçar seu apoio à Freixo.

"Quem nunca teve uma opinião política divergente da de sua família? Não tem polêmica alguma, tenho todo o direito de apoiar o candidato e o partido de minha escolha independente das escolhas da minha avó. Amo e admiro muito a minha avó e tenho uma ótima relação com ela, que aliás me ensinou a sempre ter minhas próprias opiniões e a expressá-las. Não tem drama não, vivemos em uma democracia e temos todo direito de escolher nossos candidatos"

A jovem comentou postagem da página Psol Carioca que reproduziu a frase de Freixo: "Emocionada, estou na página do Psol". O partido respondeu: "Seu voto nos honra bastante!".

Sofia ainda compartilhou um meme com a frase de Freixo, uma referência ao verso "Você não gosta de mim, mas sua filha gosta", da música Jorge Maravilha, de Chico Buarque. "Finalmente uma foto dessas que # me representa", disse.