ASSINE
search button

Segundo turno dá ao 'JB' uma de suas maiores audiências

Compartilhar

No último domingo (26), dia do segundo turno das eleições, o Jornal do Brasil registrou um dos seus maiores totais de acesso dos últimos anos. Ao longo do dia, foram 517.543 visitantes, que navegaram em nosso site em uma média de quatro minutos cada um.

As páginas mais visitadas pelos nossos leitores foram notícias sobre as eleições. A matéria mais acessada do dia (lida 37.806 vezes) dizia que Dilma aparecia à frente de Aécio Neves nas últimas pesquisas do Ibope a do Datafolha. O Jornal do Brasil também disponibilizou o acompanhamento ao vivo da apuração dos votos pelo Tribunal Superior Eleitoral e atraiu 15.674 leitores.

Também no domingo, disparou o número de pessoas que buscaram se informar sobre os momentos que antecederam o final de semana. Por isso, reportagens narrando o último debate eleitoral e as declarações confiantes de Aécio Neves e Dilma Rousseff também se destacaram. 

Reportagem que antecipou a liderança de Dilma registrou 4.474 acessos no dia 26. A morte de um jovem na zona eleitoral em que votava, no Rio Grande do Norte, também chamou a atenção dos leitores e teve 4.120 acessos.