ASSINE
search button

Pezão: A gente sabe que fez muito, mas a mudança só começou

Compartilhar

A Baixada Fluminense foi o destino escolhido pelo candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão, na manhã desta sexta-feira (24). Ao lado do deputado federal e senador eleito Romário, Pezão fez carreata no município de Mesquita, seguida de caminhada no calçadão de Nilópolis. 

O candidato se comprometeu a resolver problemas estruturais da região no próximo governo, como a falta de água e de calçamento nas ruas. "Vamos renovar os trens como estamos fazendo, melhorar a mobilidade e ajudar os municípios a se prepararem para o grande desenvolvimento econômico que vamos ter. Só com o Arco Metropolitano, são dez empresas para inaugurar aqui. Estamos colocando à disposição dos municípios o planejamento estratégico, com aerofotografamento de todos os municípios, dando uma base de dados para eles se prepararem para investir na Saúde, na Infraestrutura. Com o Bairro Novo, estamos fazendo 2.700 ruas nesse momento na Baixada, com pavimentação e com drenagem. E vamos trazer água. Quem trouxe o asfalto vai trazer a água. Estamos fazendo o Complexo do Guandu 2 e só de investimentos aqui serão R$ 3,2 bilhões que já estão na nossa conta para botar água na Baixada ", garantiu Pezão

O governador e candidato falou dos desafios de governar o Rio de Janeiro, uma missão definida por ele como prazerosa, mas ainda com muito a ser feito. "A gente sabe que a mudança só começou. Tem muita coisa para ser feita. Foram oito anos de muitas conquistas. Se nós olharmos para trás, não tínhamos uma UPP, UPA, o Arco Metropolitano estava no papel. Nós fizemos muito. Temos consciência do que a gente faz, fez e a gente sabe que ainda há muito para ser feito. É um estado que demanda ainda. Eu não estou satisfeito com a saúde. A gente fez muito na saúde, mas quero fazer ainda mais, especialmente na atenção básica. Já inauguramos 12 Clínicas da Família e vamos inaugurar até o final do ano outras 19. Quero no ano que vem fazer mais 71", afirmou Pezão.