ASSINE
search button

Aécio condena ataques de Lula ao PSDB

Compartilhar

Em entrevista coletiva em Belo Horizonte, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, condenou os ataques que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem fazendo ao seu partido. O tucano Aécio foi indagado sobre as declarações do petista em que ele compara o PSDB ao nazismo. "Só quem perde com isso é ele. Acho que ele apequena a sua biografia com ataques torpes e absurdos como esse", declarou.

Aécio disse que ignora os ataques feitos por Lula. "O Lula não está disputando eleição. Eu ignoro. Eu lamento apenas que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo como esse que ele vem cumprindo no final dessa campanha eleitoral. É triste para a sua própria biografia", acrescentou.

Aécio Neves foi interrogado sobre supostas irregularidades na construção de um aeroporto no município de Cláudio.: "Não, tem que investigar, que investigue", disse.

"Essa campanha vai ficar marcada na história do Brasil, como campanha da infâmia por parte dos nossos adversários. Hoje mesmo, são boletins, jornais apócrifos, anônimos sendo distribuídos em todo o Brasil, exatamente dando a ideia de que nós poderíamos estar indo na direção da diminuição ou do fim dos nossos programas sociais ou da privatização dos bancos públicos. O que não vai acontecer, os nossos adversários sabem que não vai acontecer. Mas para eles não há limites, não há limites para se manterem no poder", disse.