ASSINE
search button

Lindberg vota em Nova Iguaçu

Compartilhar

O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular (PT-PV-PSB-PCdoB), Lindberg Farias, votou na manhã deste domingo, 5, na Igreja de Nossa de Fátima e São Jorge, no Centro de Nova Iguaçu, e demonstrou otimismo com o segundo turno. Acompanhado da mulher, Maria Antonia Goulart, dos três filhos, Luís, Beatriz e Marina, e sua mãe, Ana Maria, o senador foi aplaudido por militantes ao chegar à 27ª Zona Eleitoral. 

"Fiz minha campanha viajando por todo o Estado do Rio, conversando com as pessoas e apresentando propostas. Não prometi o que não dava para fazer. Estou muito esperançoso e acredito na minha ida para o segundo turno", afirmou Lindberg. Ele disse que encontrou muita receptividade das pessoas durante a campanha e demonstrou confiança em um bom resultado nas urnas. 

Ao sair do local de votação, o candidato fez questão de cumprimentar a moradora Marli Iglezias, que se identificou como uma das primeiras a ter a casa visitada por Lindberg quando ele se candidatou a prefeito de Nova Iguaçu, em 2004.