ASSINE
search button

Minas Gerais vai mostrar o caminho a ser seguido pelo Brasil, afirma Aécio

Compartilhar

A uma semana das eleições, o candidato do PSDB, Aécio Neves, fez campanha em São João Del Rei e afirmou que acredita que Minas Gerais irá indicar o caminho a ser seguido pelo Brasil. O candidato disse que está preparado para promover as transformações que o país precisa e que a eleição de Pimenta da Veiga, ao governo de Minas, e Antonio Anastasia, ao Senado, é a garantia de que Minas Gerais vai continuar no rumo correto, do desenvolvimento e da justiça social.

“Estamos prontos para fazer a grande mudança, prontos para superar as grandes dificuldades. Será daqui de Minas Gerais que nós ouviremos mais uma vez a sinalização mais clara do caminho mais correto. Nós somos um time que tem responsabilidade com esse Estado e que demonstrou isso ao longo dos últimos 11 anos e depende apenas de cada um dos mineiros e mineiras, para que, a partir das cinco horas da tarde, do próximo domingo, eu possa, com o mesmo olhar de confiança que eu enxergo em vocês agora, dizer apenas o seguinte: estamos no segundo turno e vamos para a vitória”, afirmou.

Aécio reiterou que, na reta final da campanha presidencial, o mais importante será observar entre os candidatos aquele que, além das ideias e dos projetos, tem o verdadeiro compromisso com o resgate da ética na vida pública. Confiante de que chegará ao segundo turno da disputa, Aécio lembrou também os valores que herdou do avô, Tancredo Neves.

“Estou encerrando essa etapa da nossa caminhada, apenas uma etapa, porque eu me reencontrarei com vocês muitas vezes ainda no segundo turno, mas hoje, estou fazendo uma profissão de fé nos valores que aprendi com meu avô Tancredo, andando por essas mesmas ruas aqui. É aqui que eu busco a fé e a energia, que são as minhas melhores companheiras. A cada dia, a cada instante, por onde eu passo, eu tenho mais confiança de que nós temos um projeto extraordinário para que os brasileiros voltem a ter esperança, vivam com maior saúde, com mais educação, com mais segurança”.