Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

País - Eleições 2014

Lindberg faz campanha no Centro do Rio

Jornal do Brasil

O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular (PT-PV-PSB-PCdoB), Lindberg Farias, fez campanha nesta quinta-feira, 4, no Centro do Rio. Ele caminhou pelas ruas Uruguaiana, Senhor dos Passos e dos Andradas e pelo Mercado Popular da Uruguaiana, onde prometeu empenho para legalizar a situação dos comerciantes.

"Vou intermediar com a Prefeitura do Rio e buscar o alvará de funcionamento definitivo desse comércio. Trabalharei também para que os camelôs sejam empreendedores individuais e possam obter o microcrédito. Esse mercado da Uruguaiana faz parte do coração do Rio e seus trabalhadores precisam de mais oportunidades", destacou.

Esse mesmo projeto, caso Lindberg seja eleito, também será levado para os outros mercados da cidade. Como ressaltou, os comerciantes precisam receber o apoio do governo para que o setor cresça. "Vamos regularizar todos os outros comércios iguais a esse. Precisamos ter o mesmo olhar que Lula teve quando foi presidente, ou seja, olhar para os mais pobres e os que mais precisam", completou.

Durante a caminhada pelo Centro do Rio, o candidato apresentou também suas propostas para acabar com a violência no Estado. Como destacou, em 2014 os números da segurança pioraram e os assaltos aumentaram. "É preciso mais policiamento nas ruas. Vamos reforçar os bairros para estancar a migração da violência, que está descontrolada", explicou.

Nos próximos anos, seis mil policiais vão se formar. Segundo Lindberg, sua proposta é que 4.500 novos policiais sejam destinados para os batalhões das regiões que não receberam as UPPs. "Vamos manter as unidades, mas não podemos esquecer de levar segurança para os outros locais", completou.  

Tags: 2014, campanhas, candidatos, Eleições, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.