Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

País - Eleições 2014

Eventos com participação de candidatos incluem de missa a seminário marxista

Agência Brasil

Com uma forte agenda religiosa, o presidenciável Pastor Everaldo (PSC) começou os compromissos eleitorais deste domingo na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba. O candidato foi convidado pelo presidente nacional da entidade, Mário Oliveira, para participar da cerimônia de 40 anos da Igreja. Em seguida, Pastor Everaldo seguiu para a cidade de Apucarana, no interior do Paraná, onde almoçou na Fazenda Ubatuba com o apresentador de televisão Ratinho e seu filho, Ratinho Júnior, que é candidato a deputado estadual pelo PSC.

Na cidade de Apucarana, o evangélico foi convidado pelo padre católico Luizinho para uma missa campal que, segundo assessoria, precisou ser realizada a céu aberto para comportar todos os fiéis que foram ao evento. Pastor Everaldo foi convidado pelo padre a subir ao púlpito, onde recebeu o apoio da paróquia. 

Rui Costa Pimenta (PCO) participou de um seminário no centro de São Paulo que tratou do cenário internacional sob a perspectiva marxista. O presidenciável falou durante o evento, que ocorreu em um auditório próximo da Praça João Mendes, mas a assessoria não disponibilizou o conteúdo do discurso.

Com agenda de campanha também na capital paulista, o candidato do PRTB, Levy Fidelix, assistiu a uma missa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na região dos Jardins, ao lado da família, segundo assessoria. À tarde, Fidelix se encontrou com eleitores na Avenida Paulista ao lado do candidato do mesmo partido ao governo de São Paulo (PRTB), Walter Ciglioni, e de sua filha, Lívia Fidelix que tenta se eleger deputada estadual pelo PRTB.

A programação de campanha de Mauro Iasi (PCB) para este domingo foi uma caminhada pela Feira de Acari, em um bairro de classe média baixa da Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com os assessores do candidato, eleitores e integrantes da campanha do presidenciável se concentraram por volta de 10h da manhã na estação de metrô do bairro.

Luciana Genro (PSOL), Zé Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV) e Eymael (PSDC) não tiveram compromissos de campanha divulgados.

Tags: 2014, campanhas, candidatos, Eleições, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.