Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

País - Eleições 2014

Pezão reafirma compromisso de ampliar investimentos em São Gonçalo

Jornal do Brasil

São Gonçalo foi o município escolhido pelo candidato Luiz Fernando Pezão para a agenda na tarde deste sábado (23/08). O candidato à reeleição ao Governo do Estado participou de caminhadas e de uma carreata por bairros da cidade. Pezão afirmou que continuará investindo no município, principalmente em saúde, segurança, urbanização e transporte. Segundo ele, a cidade foi a que mais recebeu recursos do Programa Bairro Novo. 

"Poucas pessoas fizeram por São Gonçalo o que a gente fez. Estamos fazendo aqui o que nunca fizeram na urbanização e na pavimentação de bairros. Quem andar no Laranjal, em Santa Luzia, poderá ver. E nós não discriminamos ninguém. Aqui é um prefeito de oposição e ele está tendo o mesmo tratamento do que o dispensado a um aliado nosso", disse o candidato.

Pezão se comprometeu a ampliar as melhorias para o município e lembrou os avanços realizados na área de segurança. Segundo ele, São Gonçalo conta hoje com duas Companhias Destacadas da PM, a 72ª DP foi transformada em Delegacia Legal e uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher foi instalada. Pezão disse que, se reeleito, fará cinco UPPs na cidade, três delas em 2015. E está previsto o aumento do efetivo do 7º Batalhão da PM.

Ele garantiu também que implementará a Linha 3 do  Metrô (ligação entre Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) e que mobilidade urbana é uma das prioridades do seu governo. Além do metrô, a cidade receberá três linhas de BRTNiterói-Alcântara; Niterói-Manilha e Tribobó-Maricá. 

Tags: 2014, campanhas, candidatos, Eleições, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.