Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

País - Eleições 2014

Campanha de Dilma lança "Segunda Tela"

Jornal do Brasil

A campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff  lançou uma ferramenta para que o eleitor brasileiro acompanhe o horário eleitoral: o Segunda Tela. Com ele é possível saber mais informações sobre os temas abordados nos programas de TV e rádio e podem ser compartilhados nas redes sociais. São fotos, cards, vídeos e dados publicados durante a veiculação do programa eleitoral.

O Segunda Tela permite ao eleitor interagir, sobretudo por meio de seus dispositivos móveis (smartphones e tablets), com os conteúdos abordados nos programas eleitorais. A ferramenta de convergência de mídias é totalmente aberta, não é preciso ter cadastro e os conteúdos são facilmente compartilhados. 

Também é útil para quem não tiver visto ou quiser rever o programa eleitoral com mais calma. Os programas veiculados no rádio e na TV estarão disponíveis.

Tags: 2014, campanhas, candidatos, Eleições, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.