Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

País - Eleições 2014

Lindberg faz campanha na Tijuca e fala sobre segurança e saúde

Jornal do Brasil

O bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, recebeu nesta sexta-feira, 22, o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular (PT-PV-PSB-PCdoB) Lindberg Farias. Ele visitou a Feira de Artesanato da Praça Saens Peña e o Mercado Popular, e aproveitou para apresentar a moradores e comerciantes suas propostas de saúde e segurança para a região.

"A Tijuca é uma área de influência do tráfico, que melhorou com a chegada da UPP. Porém, ainda acontece aqui um número grande de assaltos, que só será resolvido com o reforço dos batalhões de polícia. Esse problema é visto, principalmente, no comércio e nos serviços da região", disse Lindberg.

O candidato prometeu também implantar programas voltados para a saúde. Ele lembrou que muitos idosos com doenças crônicas moram na Tijuca e têm dificuldades de acesso aos remédios. "Muitos não têm condições de pegar dois ônibus para chegar até um posto de saúde. Vou implantar o programa Remédio em Casa, que vai levar até o paciente a medicação necessária. Esse projeto já existe em alguns municípios e pode ser implantado no Estado do Rio", ressaltou.

Aproveitando o encontro com o candidato da Frente Popular, a presidente do Mercado Popular, onde trabalham cerca 300 pessoas, pediu investimentos para o local. "O governo atual prometeu e não cumpriu. Precisamos reformar, entre outras coisas, o telhado do mercado", afirmou Norma Lemos.

Tags: 2014, Eleições, estadual, Rio, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.