Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

País - Eleições 2014

Mauro Iasi defende reforma agrária em todo o país

Agência Brasil

O candidato à Presidência da República Mauro Iasi (PCB) defendeu hoje (19), em Maceió, a necessidade de fazer reforma agrária em todo o país. O candidato lembrou o assassinato de um casal de produtores rurais no município mato-grossense de Colniza, cujos corpos foram encontrados no sábado (16). Ele pediu providências para o crime, que ainda é investigado, e para a violência no campo.

“A terra é de quem planta. Hoje, a agricultura familiar é responsável pela produção de mais de 60% dos alimentos que chegam na mesa dos brasileiros, enquanto o agronegócio está exportando soja para alimentar vacas na Europa. Além disso, temos o problema de terras improdutivas nas mãos daqueles que só querem especular”, declarou o candidato.

Com relação à morte do casal, Iasi disse que “esse não pode ser mais um caso de impunidade”. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, Mauro Iasi deu as declarações em coletiva de imprensa na sede do PCB na capital alagoana. Ele teve outros compromissos, entre eles panfletagem e visita a uma vila de pescadores.

Tags: 2014, campanhas, candidatos, Eleições, PCB

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.