Jornal do Brasil

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

Rio

Garotinho promete construir restaurante popular na Rocinha

Portal Terra

O deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro Anthony Garotinho passou parte da tarde desta terça-feira conversando com moradores na favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. Ele subiu a Estrada da Gávea, principal via da comunidade, de mototáxi e desceu a pé, parando de porta em porta para cumprimentar os comerciantes e muitas vezes parando até o trânsito ao falar com motoristas de vans e ônibus que trafegavam na via.

O ex-governador prometeu construir um restaurante popular no bairro e retomar programas sociais existentes em seu governo. "O próximo restaurante popular vai ser aqui na Rocinha. Podem espalhar por toda a Rocinha", afirmou.

Ele também criticou o atual governador Luiz Fernando Pezão, a quem chamou de "bezerro em busca de tetas onde mamar", e a decisão do governador de São Paulo Geraldo Alckmin de entrar na Justiça para ter direito às águas do Paraíba do Sul.

Pelo caminho, moradores paravam para tirar fotografias com o candidato e alguns o xingavam.

Garotinho confirmou ainda a visita da presidente Dilma Rousseff ao Rio na sexta-feira e disse que pretende levá-la a um restaurante popular em Bangu, na zona oeste da cidade.

Tags: 2014, Eleições, estadual, Rio, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.