Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País - Eleições 2014

Skaf faz paródia de Lepo Lepo e critica crise no Cantareira

Portal Terra

A campanha de Paulo Skaf (PMDB) ao governo paulista começou a atacar Geraldo Alckmin pela crise do Sistema Cantareira nesta segunda-feira. Em um vídeo bem-humorado publicado em seu canal do YouTube, o adversário do atual governador culpou o candidato à reeleição pela seca que afeta milhões no Estado. "O culpado de verdade está aí há 12 anos e não soube resolver", diz a paródia de Lepo Lepo, se referindo a Alckmin.

Segundo nas pesquisas de intenção de voto no Estado, Skaf tenta avançar para o segundo turno nas eleições para governador, já que Alckmin foi apontado em prévias como vencedor do pleito logo no primeiro turno. O maior adversário do candidato do PMDB é Alexandre Padilha, do PT, terceiro na corrida.

'A falta de água no Sistema Cantareira deve ser um dos pontos centrais de discussão no debate eleitoral desta quinta-feira na TV Bandeirantes. A atual gestão do Estado nega que esteja em ação um racionamento de água na região servida pelo sistema de represas que secou, embora moradores de partes da área abastecida reclamem da falta d'água. 

O debate desta semana será o primeiro da série que antecede as eleições do próximo dia 5 de outubro. 

Tags: 2014, Eleições, estadual, SP, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.