Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

País - Eleições 2014

Garotinho faz maratona e visita seis cidades em um dia 

Portal Terra

Depois de uma semana inteira de campanha na cidade do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense, o deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, aproveitou a segunda-feira para conversar com eleitores na região centro-norte e na serra fluminense. Ao todo, Garotinho deve visitar seis cidades até o fim do dia.

Às 11h, Garotinho fez uma caminhada pelo centro de Macuco, a cerca de 200 quilômetros do Rio. O candidato seguiu para outra caminhada, desta vez pelo centro de Cordeiro, e de lá foi para o município de Cantagalo, onde participou de uma carreata. O candidato planeja visitar ainda nesta segunda as cidades de Duas Barras, Bom Jardim e Nova Friburgo, já na região serrana.

Segundo ele, o interior do Estado está desassistido pela atual administração. “O único governador que olhou pelo interior fui eu”, afirmou. O candidato prometeu reduzir a vistoria de carros para dois anos, de acordo com a placa dos veículos, reduzir o IPVA para todos e acabar com o pedágio da Rota, entre outras propostas.

Garotinho está tecnicamente empatado com os candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), segundo a última pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da TV Globo divulgada no dia 30 de julho. O deputado federal tem 21% das intenções de voto, Marcelo Crivella,16%, e Pezão, candidato à reeleição, 15%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Candidato do PT, o senador Lindberg Farias tem 11% das intenções de voto. Dayse Oliveira (PSTU) aparece com 2% das intenções, enquanto Ney Nunes (PCB) e Tarcísio Motta (Psol) possuem 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 21%. Aqueles que não sabem ou não souberam responder, 12%.

Tags: 2014, Eleições, estadual, Rio, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.