Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

País - Eleições 2014

Paulo Skaf declara voto em Dilma Rousseff para presidente

Portal Terra

O candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, declarou voto na candidata à reeleição para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), dizendo que Michel Temer é vice na chapa da petista e "voto com o meu partido." Apesar da fala, Skaf afirmou que a sua proposta de governo "difere da proposta do PT e do PSDB." As declarações foram dadas em sabatina promovida pelo jornal O Estado de São Paulo.

Ao tentar desvincular sua imagem do PT e não participar de eventos ao lado de Dilma, o candidato entrou em atrito com Michel Temer, também presidente do PMDB e principal fiador de sua candidatura. Na entrevista, ele negou o conflito, "falo com o vice-presidente diariamente. Não é perfil dele enquadrar pessoas, nem meu receber enquadramento", afirmou.

Crítico da política de segurança pública do governo de São Paulo, o peemedebista evitou comentar sobre a participação que seu aliado Antônio Ferreira Pinto, ex-secretário de Segurança Pública do governo Alckmin, teria na sua gestão. "Você está citando um de uma equipe de 20 que integram minha equipe de segurança."

Na área de educação, o candidato prometeu que, caso eleito, todo aluno que ingressar em uma escola estadual, no ensino fundamental, a partir de 2016, estudará em período integral.

Tags: 2014, Eleições, estadual, SP, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.