ASSINE
search button

Comunicado do Business Wire :IBC

Global IBC Future Zone e IABM Future Trends Theatre vão explorar a tecnologia mais recente que molda a indústria

Compartilhar

IBC2018, a feira mais influente de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo, anuncia hoje a composição da IBC Future Zone e do IABM Future Trends Theatre.

Bem estabelecida como parte da Exposição da IBC, de 14 a 18 de setembro, a Future Zone reúne as ideias, inovações e tecnologias conceituais mais recentes da indústria internacional e do meio acadêmico e as exibe em uma única área ao lado do Hall 8. Este ano, o foco está em mostrar o crescimento das novas tecnologias desde seu princípio, avançando pelos projetos de pesquisa, desenvolvimento e validação, até o amadurecimento em aplicativos inovadores e futuros padrões de produtos.

Os principais pioneiros da indústria que apresentam suas visões de futuro são a NHK do Japão e o departamento de P&D da BBC do Reino Unido. Ambas as empresas demonstrarão uma série de avanços tecnológicos, incluindo: aplicativos web de RV; cenários de mídia baseados em objetos; vias para a resolução 8K para UHD; e a Inteligência Artificial na transmissão.

A B-com, renomada instituição francesa de pesquisa, mostrará usos inovadores para a Realidade Aumentada e novos fluxos de trabalho de produção de áudio/vídeo. As fundações de pesquisa ETRI, da Coreia do Sul, e IRT, da Alemanha, que contribuem como parte de projetos internacionais de pesquisa colaborativa, demonstrarão a transmissão baseada em objetos para grandes eventos esportivos, tecnologias de estádios inteligentes e a primeira transmissão de visão ultra-ampla intercontinental do mundo (UWV), entre a Coreia do Sul e os Países Baixos.

O áudio, um componente importante, mas muitas vezes subestimado no mundo da transmissão, assume um papel proeminente nesta edição da Future Zone. As soluções de áudio espacial progrediram significativamente no último ano.

No que diz respeito ao vídeo, o 4K UHD já está se estabelecendo no mercado. Várias implementações de padrões de tecnologia UHD serão mostradas no estande do Fórum UHD, incluindo sistemas completos OTT HDR e novas pesquisas acadêmicas em técnicas HDR de alto contraste. Isso inclui um aplicativo que permite aos espectadores ver um conteúdo HDR especial de qualidade surpreendente em seus telefones celulares.

Uma das principais atrações da Future Zone da IBC é o IABM Future Trends Theatre. O programa com 60 apresentações de 20 minutos explorará as tendências tecnológicas e comerciais mais promissoras e como elas seguirão a partir do ambiente atual. Executivos de empresas como Hexaglobe, videomenthe, Prime Focus Technologies e Blue Lucy apresentarão uma série de tópicos - entre eles IA, modelos de negócios em nuvem, cadeias de suprimento de conteúdo new age e blockchain.

Para mais informações e para se inscrever na IBC2018, acesse show.ibc.org

## FIM ##

Nota aos editores:

Sobre a IBC

A IBC é a maior e mais influente feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo, que atrai mais de 57.000 pessoas de mais de 170 países e combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 dos principais provedores do setor de tecnologia de última geração. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, IBCTV e IBC365.

O IBC365 proporciona pontos de vista e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências dos jornalistas mais importantes do setor, além de documentos técnicos, artigos técnicos, webinars altamente envolventes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas do IBC2018

Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018

Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180820005418/pt/

Contato

IBC Louise Wells, Bubble Agency E: [email protected] T: +44 7718 985 252

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.