ASSINE
search button

Comunicado do Business Wire :Takeda Pharmaceutical Company Limited

Grande inauguração da sede global da Takeda

Compartilhar

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (Takeda) (TÓQUIO:4502) realizou hoje a grande inauguração da sede global da empresa. O prédio, concluído em março de 2018, será a matriz das operações da Takeda.

Na inauguração, o diretor criativo Kashiwa Sato (SAMURAI, Inc.), o presidente e diretor executivo da Takeda, Christophe Weber, e o chefe de estratégia corporativa e do escritório do diretor executivo da Takeda, Yasuhiro Fukutomi, que administraram o projeto, apresentaram os objetivos e a importância do projeto quando a empresa acelera sua transformação.

"A sede global da Takeda simboliza a transmissão, para a próxima geração, da identidade e dos valores inabaláveis da Takeda como empresa, com suas raízes no Japão, mas alcançando pacientes em todo o mundo", disse o presidente e diretor executivo da Takeda, Weber. "Além disso, vai oferecer uma base para a nossa diversificada força de trabalho de aproximadamente 30.000 funcionários de todo o mundo onde poderão conectar, colaborar, aprender e compartilhar, em um ambiente projetado para oferecer conforto e inspiração. Daqui em Nihonbashi, Tóquio, buscaremos a nossa missão de contribuir para uma saúde melhor e um futuro mais promissor para as pessoas em todo o mundo, estimulando nosso relacionamento com a comunidade local."

Kashiwa Sato afirmou: "Eu queria que o projeto da nova sede da Takeda expressasse a essência dos valores da Takeda e seu compromisso central de sempre colocar os pacientes em primeiro lugar. Nesse processo, escolhi a "força vital" como conceito central e os oito caracteres de "vida", "água", "luz", "terra", "árvores", "pessoas", "conexões" e "futuro" como temas, representando esse conceito. Assim como esses elementos naturais básicos formam o manancial que sustenta a vida, os elos entre as pessoas são a força motriz que as permite enfrentar os maiores desafios, contribuindo para um futuro mais promissor para todos. Espero que este prédio seja uma inspiração para todos os que trabalham aqui e para os visitantes, e faça com que as pessoas queiram naturalmente compartilhar suas ideias sobre o futuro da Takeda."

Com a sede global da Takeda como base, e um símbolo dos nossos valores, vamos acelerar ainda mais a nossa transformação em empresa líder biofarmacêutica global com base em valores, voltada para P&D.

Sobre a sede global (Global Headquarters) da Takeda

Acesse o URL abaixo para obter informações adicionais sobre a sede global da Takeda. httpss://www.takeda.com/who-we-are/how-we-work

Conceito do projeto

Como materialização de uma marca global com raízes no Japão, eu queria que o projeto da nova sede da Takeda expressasse a essência do DNA da Takeda. Esses elementos fundamentais colaboram para que a Takeda seja a empresa farmacêutica conhecida mundialmente, e o alicerce da promessa de um futuro mais promissor para todos. Podem também ser interpretados como a "força vital" das pessoas, e foi isso que eu selecionei como conceito geral para o projeto interior. O conceito de "força vital" também pode ser observado de maneira a representar o ponto de origem fundamental da empresa e, na verdade, aprimorado para revelar uma visão de seu estado futuro. Desta forma, pode conter uma importante mensagem para a Takeda, que deve ser adotada e transmitida para as gerações futuras. Abordei o fluxo de movimento, da entrada do prédio, passando pela recepção e depois para as áreas onde as pessoas trabalham, como uma história de sustentação da vida. Optei por retratar fases nessa história - começando com a origem da vida, seguida pelo crescimento e, finalmente, para a formação de fortes conexões - ao associar os caracteres kanji simbólicos com cada fase. Os caracteres foram harmonizados em designs modernos que comunicam o espírito de "Wa" (um sentido de harmonia de estilo japonês), intrínseco da Takeda, e aplicados como ilustrações nas paredes. Espero que este prédio seja uma inspiração para todos os que trabalham aqui, e leve as pessoas a querer naturalmente compartilhar suas ideias com relação ao futuro da Takeda com outra pessoas que encontram diariamente.

Kashiwa Sato, diretor criativo https://kashiwasato.com/

Fotos disponíveis mediante solicitação.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TÓQUIO: 4502) é uma empresa farmacêutica global voltada para pesquisa e desenvolvimento, comprometida em proporcionar uma saúde melhor e um futuro mais promissor aos pacientes, transformando ciência em medicamentos que transformam vidas. A Takeda concentra seus esforços de pesquisa e desenvolvimento nas áreas terapêuticas de oncologia, gastroenterologia e neurociência, além de vacinas. A Takeda conduz pesquisa e desenvolvimento internamente e com parceiros para estar na vanguarda da inovação. Produtos inovadores, especialmente em oncologia e gastroenterologia, bem como a presença da Takeda em mercados emergentes, estão impulsionando atualmente o crescimento da Takeda. Aproximadamente 30 mil funcionários da Takeda estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes, trabalhando com os parceiros da Takeda em assistência à saúde em mais de 70 países. Para outras informações, acesse httpss://www.takeda.com/newsroom.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180702006025/pt/

Contato

Contatos com a imprensa: Takeda Pharmaceutical Company Limited Kazumi Kobayashi, +81 (0) 3-3278-2095 [email protected]

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.