ASSINE
search button

Lapo Elkann lança sua própria linha de óculos

Compartilhar

O herdeiro da companhia de automóveis FCA Lapo Elkann lançou sua própria linha de óculos, a "Laps Collection".

Produzidos pela "Italian Independent", empresa de óculos fundada por ele, a coleção conta com 12 modelos inspirados "em três mundos de aspiração": o da arte, o automobilístico e o dos ícones do "Made in Italy".

Os modelos ligados à "arte" são feitos com titânio e contam com traços do Japão, como as obras de Katsushika Hokusai, e com características das pinturas do artista norte-americano Keith Haring.

Aqueles ligados ao "automobilismo" são fabricados na Coreia do Sul e feitos "especialmente" para "cavalheiros". Já os "vintage" são montados a partir de acetato de celulose, com armações mais grossas.

"Com a Laps Collection, eu quis oferecer algo particular meu. Como todas as criações assinadas pela 'Italian Independent', a Laps Collection se caracteriza pela alta qualidade dos materiais, pelo design ideal e por uma vasta pesquisa para os detalhes", explicou Elkann.

"A Itália representa um DNA, que é o ponto de partida para a criação de cada um de nossos produtos e projetos, a independência e a condição necessárias para exprimir o máximo em termos de inovação, estilo e criatividade", afirmou Giovanni Carlino, da "Italian Independent".

O nome da linha refere-se a como Lapo é apelidado pelos seus amigos e familiares. A coleção estará disponível para compra no final deste mês.