ASSINE
search button

Reunião do Confaz conta com presença de 12 representantes de secretarias

Compartilhar

O Palácio do Planalto divulgou nesta sexta-feira, 25, a lista de presenças na reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) sobre combustíveis, com a presença de apenas 12 representantes das secretarias de Fazenda estaduais, sendo somente seis deles os titulares das pastas. O presidente Michel Temer não participa neste momento da reunião, mas há a expectativa de que ele faça uma pronunciamento no encontro mais tarde.

A reunião está sendo presidida pelo ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e conta com a presença da secretária-executiva da pasta, Ana Paula Vescovi. O secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, também participa da reunião.

Os secretários presentes são Bruno Funchal (ES), Luiz Cláudio Fernandes Gomes (RJ), Luiz Antônio Bins (RS), Luiz Cláudio Carvalho (SP), Paulo Eli (SC) e Wilson José de Paula (DF).

Outros Estados não enviaram os secretários, mas mandaram representantes: Cloves Silva (MS), George Tormim (PR), Luis Dias de Alencar Neto (AL), Luiz Antônio Faustino Maronezi (GO), Ernani Vieira (PA) e José Ricardo Castro (AM).